domingo, 4 de julho de 2010

é preciso seguir em frente...

Eu juro que não queria estar falando sobre isso abertamente, mas aqui vou eu.
Estes últimos dias, algumas coisas estavam acontecendo comigo. Alguns amigos mais chegados perceberam, até outros que não eram. Tipo... Só me conheciam por MSN, twitter, essas coisas do mundo atual. E por quê? "Porque seu brilho está sumindo, Liphas?" Essa foi uma das perguntas que uma pessoa que não citarei aqui por motivos maiores, me fez há exatamente uma semana atrás. E eu, meio sem jeito, respondi: Nada de mais, esquece. E aí, me conta mais sobre seu dia!
Tem certas coisas na vida que você precisa... hmm, não mentir, mas omitir para os outros. Afinal não sou nenhum artista pra me ver cercado de paparazzi e tendo histórias contadas em tablóides. Entretanto, como sempre disse e quem me conhece sabe, eu não tenho medo nenhum em comentar sobre minha vida, pra quem quer que seja. Digamos que sou um livro aberto, basta você querer folheá-lo.

Voltando ao tema central da postagem. Pois é, eu estava perdendo o brilho. Não era por um único motivo. Pra piorar a situação, eram diversos. Desde pressão dos pais a amores dolorosos, já mencionei também a descoberta de "falsos" amigos? Pois é, tomem cuidado caros leitores, experiência própria. Diquinha número um do titio Liphas: Escolha a dedo. Amigo não é aquele que te chama pra sair, que faz o escarcéu e que te chama de "amigoooo" com a cara mais lavada possível. Pra no final, dar uma bela facada por trás. Mas estes eu dou parabéns, possivelmente conseguirão um bom emprego, ator talvez, dissimulados do jeito que são. Palmas pra vocês.
Voltando de novo². É eu sei, a postagem deve estar mega maçante, mas tudo bem. Eu sei que tem gente lendo. Eu sei, é! A coisa aqui em casa não estão as mais agradáveis, como sempre. Talvez porque eu não seja o filho perfeito aos olhos dos meus pais, mas espera, qual a visão de filho perfeito pra eles? Um garoto hétero que leva meninas pra namorar dentro de casa (: Então, poupe-me, não sou assim. Prefiro continuar sendo "O errado".
Quanto aos amigos... Bem. Nestes momentos eu juro que queria poder contar com a ajuda deles. E foi isso que eu fiz. Procurei-os. Mas existe aquele ditado, não é? "Quem procura de mais, sempre acha o que não quer." Ou algo do tipo. Ai, eu juro que preferia ficar sendo o idiota da vez e continuar sendo levado nas coxas. Mas a vida é injusta, como todos sabem. Embora assim fosse melhor, não acham? É melhor descobrir quem é quem no começo do que chegar ao fim acreditando numa mentira. O baque com certeza seria pior.
Ah, agora a parte mais dolorosa. Aconselho as crianças que, se lerem, por favor, não se espelhem em mim. Façam totalmente o contrário, okay?
Você já amou? Digo... Amar de verdade?! Do tipo em pensar às 25H do dia numa única pessoa. Mas espera, o dia só tem 24H. Ops, criei mais uma, só pra pensar mais um pouquinho. Enfim, é bem isso, este estilo. Já? Então sabe do que eu estou falando. Agora lanço outra pergunta. E você já entrou em um "Bad Romance"? Um amor não correspondido, talvez. Pois bem, eu passei por isso, várias vezes *-*’ Era pra eu ter me acostumado, né? Engano. Não me acostumei e quem diria, cá estou eu de novo passando por esse perrengue novamente. Mas tudo bem, não vou entrar em detalhes. Muitas pessoas sabem quem ele é e no momento, ele está curtindo uma nova paixão. Não sou desses que coloca macumba pra terminar o relacionamento alheio (: Mas conversando com um dos meus amigos, falei algo que até mesmo eu me surpreendi. Talvez eu tenha criado algum escudo mágico, pode ser: Eu cansei de ser tratado como trouxa. Mas eu sei que fui burro, tinha os seus conselhos e os do Lipe, pra não ir fundo. Mas fazer o quê, o coração não manda na gente. Enfim, eu juro que vou esquecê-lo. Não o tratarei diferente porque não sou dessas pessoas infantis. Mas também não serei mais cachorrinho de ficar correndo atrás. Se ele quiser vir falar comigo, ele que venha. Porque além de tudo, meu ego é imenso e não costumo baixar a cabeça pra qualquer um. Caso contrário, continuaremos assim, da maneira que ele quer. Porque eu posso ser idiota, mas sei me dar valor. Como sei que outras pessoas também me dão valor. E assim vai ser!

Digam, eu estou certo? (SIIIIIIIIIM) Ouço glórias e aleluias, amém. Continuarei vivendo e deixo bem claro, que eu faço as honras, sempre. Não será você e nenhum outro problema que me abalará agora, sabe por quê?
O único ponto positivo desta semana, meus caros, foi colocar em pratos limpos uma briguinha que eu tive com um super master hiper mega amigo. Lupin eu te amo <3

The End! Sim, eu sei que está gigante, como todos os outros estão. Mas leitores são pra isso, né? Leiam bandilousho!

4 comentários:

Guilherme Quirino disse...

LINDO, isso aí , seguir em frente de cabeça erguida, pois certas coisas da vida não merece também isso tudo, mesmo nossos corações caindo fácil demais.

Anônimo disse...

GEMT. qndo li "[...] qual a visão de filho perfeito pra eles? Um garoto hétero que leva meninas pra namorar dentro de casa (: Então, poupe-me, não sou assim. Prefiro continuar sendo "O errado".", pensei por um minuto que eu tinha escrito esse post IHSDUHI.
Mas sobre esse bad romance, não consegui ficar triste. RS. vc sabe né.
Enfim, post emocionante XD

brunareis * disse...

realmente, por pior que seja uma situação a melhor saída e erguer a cabeça e seguir em frente sem se deixar abalar *o*

Natalia Rial disse...

Vc q o diga né Bruna ?! KKKK
Mas é sim Lih, nao adianta correr atrás, no final ele vai saber oq perdeu. E vc meu caro, vai encontrar alguem q te ame de verdade. Lih, te amo muuiiito amigo, mto msm, vc pode coontar comigo pra tudão !
Bjs enoormes