segunda-feira, 24 de maio de 2010

errr, voltei !


Engraçado como a vida é. Eu tinha desistido a muito tempo de escrever em blogs, e agora, olha eu de novo. Três blogs excluídos, muitas postagens, tudo deletado. Então eu pensei: Porquê não fazer outro? Porquê não começar uma nova fase? Porquê não voltar a escrever sobre coisas quais eu adoro?
Era tão mais "prático" quando eu sentava na frente do PC e escrevia tudo o que eu estava pensando. Desde acontecimentos comigo a matérias interessantes como "quem nasceu primeiro, o ovo ou a galinha?" Brincadeira, ou não!

Eu preciso disso de novo, ler comentários sobre as postagens, de algumas pessoas que - infelizmente - eu não conheço pessoalmente. Super funny.

Enfim se eu ficasse aqui falando sobre o "por que" voltei a escrever, iria acabar o número de caractares da postagem #QQ

Bem: Se é para o bem de todos e felicidade geral da nação, diga a eles que fico! RI ALTO!


Então pessoas que eu adoro, esta foi a primeira postagem, logo logo terão mais! Aguardem.


2 comentários:

Ena disse...

*o* Ohh lindo, vc é muito fofo e sabe não é?
Esta lindo, e amei saber mais sobre voce.
Sabe o quanto te gosto e sempre escreva aqui. <3

Unknown disse...

É, Liphas precisava ler isso hoje, amei te juro *o* tipo, você tem toda razão, e.. Parabéns cato, ahase nas suas histórinhas, sempre estarei aqui para lê-las, porque sim, elas ahasam -Q e é isso, amo você <3 um grande beijo, Andréia Morais <3